Notícias

Carille vai escalar lateral detestado pela torcida do Santos

O Santos joga amanhã (07), contra a equipe do Brusque, o Peixe está em péssima fase e não vence há quatro jogos. O técnico Fábio carille está na corda bamba e um novo tropeço pode significar a sua demissão, ciente disso, o treinador deve escalar Hayner como titular, o jogador é muito criticado pela torcida, mas deve ganhar mais uma chance. 

Segundo o jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Hayner, Jair Cunha, Gil e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana, Wendel Silva e Guilherme. A presença de Hayner é uma surpresa, porém, a outra opção é Rodrigo Ferreira, o jogador falhou em um dos gols da Ponte Preta no último jogo e não vive boa fase. 

Hayner chegou para ser reserva do experiente Aderlan, mas conseguiu a vaga de titular na lateral esquerda, tirando Felipe Jonatan dos 11 iniciais. O jogador foi escolhido como o melhor lateral direito do Campeonato Paulista e recebeu uma oferta do Vitória, quase deixando o Peixe, segundo apurações do Uol, preferia ficar no Santos para disputar a Série B, assim como o seu empresário, que vê o clube com uma visibilidade maior do que o clube de Salvador. 

Correndo risco

O CEO do Santos, Paulo Bracks, deixou claro que a diretoria do clube não irá hesitar em realizar mudanças para melhorar a situação da equipe, muitos entenderam que o pronunciamento foi um recado direto a Carille:

“Fizemos ações e cobranças internas que tiveram mudanças de programação, de carga de treinos, fizemos um duplo período e jogo-treino. Estamos prontos para agir e para encarar esse momento que é sensível. Mais de 60% da competição passou e não podemos errar. Não há trava que nos impeça de agir se necessário for”, afirmou o dirigente aos jornalistas presentes.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo